“Ela quer um amante guerreiro com as mãos fortes, olhos selvagens e coração de poeta.”
– N. R. Har –
Este foi o programa instalado na mente “dela”, desde bem pequena…
Esta é a fantasia que alimenta muitas de suas noites e a fonte da dor de muitas em suas buscas mal sucedidas… Não ter alcançado a satisfação deste “querer.” A ausência deste guerreiro.Nem vou questionar o que ela quer. Aliás,será que realmente quer, ou repete internamente o programa que foi instalado? Ela sabe qual a contra-partida para compartilhar a intimidade com alguém com este perfil?A questão que neste momento considero interessante trazer é qual: – Como “ela” se constitui? O que faz para ser tão radiante como o “homem” que habita sua imaginação. Porque necessita de alguém assim? – Para protegê-la em suas fragilidades? Para suprir suas carências?

E por favor, ão pense que me refiro ao que “ela” faz para se tornar semelhante a mocinha eternamente jovem da capa da revista, com o corpinho jovem, ou todos os silicones e próteses que o marketing sugere que ela deva colocar para se fazer “irresistível.” Não me refiro a esta condição de objeto de consumo.

Qual é o propósito dela? O que faz seus olhos brilharem além da necessidade da presença de um relacionamento afetivo-sexual?

Ela é uma mulher guerreira que explora territórios e aberta aos desafios de conquistar o desconhecido? É amante, com mãos por vezes firmes e outras delicada para tocar cada maravilha deste mundo? Possui olhos selvagens e coração de poeta para perceber a magia de cada instante?

E aos homens… Você gostaria de ser este “ele”?
Um guerreiro, forte, selvagem, bem sucedido e com o coração de poeta?

Me parece interessante…
Mas para que ser isso?

Nesta foto o belo guerreiro segura um arco invisível e aponta sua flecha.
Em que direção ele a aponta? Me parece que Ele aponta para você, pra mim.

Se estás disposto ao trabalho pessoal de ser este guerreiro, ou para ser a guerreira,, para onde apontará sua flecha?

Qual será o seu mais profundo propósito?

Busco na tradição dos sábios toltecas uma frase que nos inspire: “A autoconfiança do Guerreiro não é a autoconfiança do homem comum. O homem comum procura certeza aos olhos do observador e chama a isso autoconfiança. O Guerreiro procura impecabilidade aos próprios olhos e chama a isso humildade. O homem comum está preso aos seus semelhantes, enquanto o Guerreiro só está preso ao infinito. (mestre Juan Matus) – Carlos Castaneda”

O Guerreiro com estas qualidades, aponta seu propósito para o infinito e esta impressão de que ele olha em sua direção enquanto segura o arco invisível não é uma ilusão, é apenas uma lembrança… Pois o guerreiro que segura arcos invisíveis sabe que o infinito está dentro de você. É você.

Que tenhamos a ousadia de encontrar o Grande amor de todo o Sempre, descobrindo estas qualidades de guerreiros em cada um de nós, com os olhos focados na flecha que lançamos ao infinito.

Dev Swaran – 21/09/17

 (Psicóloga (Joelma Silva) – Atende em psicoterapia individual presencial em Belo Horizonte.  Realiza também mentoria online para questões de relacionamento, sexualidade, autoestima, resolução de conflitos, tecnologias para lidar com ansiedade, depressão e estresse, e outros temas existenciais como parte do projeto “Helper”. 
Com larga experiência, graças a sua vasta formação incluindo 9 especializações internacionais, tornou-se referência estratégias para saúde, bem estar e empoderamento feminino, solução de conflitos através de Constelações familiares, liderança; realiza grupos de desenvolvimento e treinamentos de alto impacto e palestras no Brasil e exterior. Seu treinamento mais conhecido é Ísis – A Mulher que Brilha).