Como conseguir viver os dias em paz,  leveza, e lidar com as situações mais variadas como uma criança que lida com a novidade, sem medo, julgamentos ou expectativas? Como sentir a vida  com o mesmo prazer que experimentamos no mais delicioso encontro sexual? E se você faz parte da estatística altíssima de mulheres com dificuldades experimentar o prazer sexual, ou sofre pela ausência de um parceiro, como mudar isso?

 
Nos últimos 20 anos, tenho trabalhado com homens e mulheres que vivem uma vida repleta de medos, obrigações, tensões e pouco relaxam para sentir a gostosura que é a vida. Através dos vários programas da Florescer tenho a alegria de testemunhar muitas pessoas renascendo para uma vida mais plena.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba e close-up
 
Elas conseguiram isso sem precisar viver anestesiados por remédios tarja preta, sem abrir mão dos seus valores e sem seguir os padrões que a moda e a mídia estão a vender, nem precisaram se  conformar a viver com baixa autoestima, relações pobres, tóxicas ou disfuncionais ou com o silêncio doloroso de uma vida sexual empobrecida ou sem prazer.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
 
Muitas delas acreditavam que viver a vida  de tal forma a experimentar o “êxtase”, a leveza para fluir com cada dia, seria necessário mais juventude, beleza, dinheiro, aquela pessoa x ao seu lado e que era quase impossível conseguir. O que surpreendeu a muitas é constatar que assim que relaxamos e conectamos com o AGORA e paramos de querer tantas coisas… É que nos damos conta que a vida é infinitamente mais abundante e generosa que nossos sofridos quereres. 
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
 
Te confesso que na verdade, você não precisa de mim, nem toda a “tecnologia” que poderia te ofertar, nem de ninguém além de você mesmo para alcançar a plenitude.No entanto como precisei de ajuda para perceber esta abundância e fui muitas vezes para o outro lado do mundo para desenvolver habilidades e reunir recursos para compartilhar com as pessoas. Sou grata ao que se abriu aos meus olhos e uma forma de agradecer a tanto é apoiar você caso sinta-se chamada.
 
Quando chegamos neste mundo bebezinhas, talvez tenhamos vivido o “ékstasis;” estávamos fora da mente e percebíamos em intensidade a conexão com tudo e cada instante. Muitas só experimentam isso por alguns instantes no orgasmo, outras precisam ainda abrir as portas para sentir orgasmos e outras perseguem o estado que muitos místicos alcançaram. 
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bebê e close-up
 
A vida é o maior patrimônio, e recebemos dela a todo instante inúmeros presentes. A maioria dos adultos tem as janelas da percepção bloqueadas para recebê-los e vivem uma vida empobrecida. A Força sexual é a fonte que tudo move e tudo cria. Em nossa miséria, usufruímos quase nada deste poder , carregamos medo, vergonha e culpa e nos sentimos perdidos.
 
Independente do momento que você se encontra, nosso convite é que se torna a “amante” (que vive o amor) e tenha uma relação plena com o Amor infinito e assim viver em Sêxtase.
 
Quer falar com a gente? Liga! (31) 98475-9172