Tão linda ela!

Vestida de…

Seu corpo flui com os ciclos da vida, com as fases da lua, com as estações.
Mas poucas se dão conta disto.
E muitas das que se ‘dão conta’, sabem dos ciclos de seus corpos, pois leram em algum lugar, participaram de algum rito, foram conceitualmente apresentadas para sua própria natureza ‘biológica’. Mas não te parece estranho ter de ser apresentada para sua própria natureza?

Elas tem corpos multiorgásticos, mas foram doutrinadas para olhar para seus corpos como padrões estéticos a serem alcançados, para agradar à ‘clientela’, e mesmo sendo multiorgásticas, apenas cerca de quarenta por cento delas, já sentiu este estremecer em gozo.

Autora do texto: Dev é psicóloga, com várias especializações internacionais e trabalha há mais de 20 anos com desenvolvimento humano e Feminilidade

… Muitas destas ‘Flores’,
nem sequer olharam para a pequena flor que carregam entre as pernas e se assim é… Imagina então tocar e sentir seu perfume…

Não pode!
Deus está vendo!
Eca que nojo!

Quem disse isso?

É unânime a percepção de um potencial gigante em sensibilidade, inteligência, criatividade, independência e liberdade. O tantra diz que a mulher ‘movimenta’, ‘sustenta’, onze vezes mais energia do que o homem, no entanto a maioria vive ‘desanimada’ (desconectada da alma) e esquecida deste potencial.
É que ela foi insistentemente domesticada por milhares de anos. Um dos maiores grilhões que lhe foram colocados, é transformar seu potencial em sentir e amar em dependência emocional. Assim… Grande a maioria delas chama de amor, a um orbitar carente de entrega, serviço e frustração, ao redor da família e do relacionamento afetivo sexual.
Longe da carência, permanece o sentir, a paixão, criatividade, liberdade, o Amor.
Liberdade?
Os brinquedos que lhe são ofertados na infância já dizem um tanto da ausência disso.
E se você pegar um carro para longas viagens, verá que são bem poucas as que se aventuram sozinhas em longas jornadas, mesmo sendo reconhecidamente mais prudentes ao volante. ‘É perigoso!’
– Sim… É muito perigoso se descobrirem.
Calma…

Vem para o JARDIM NAS NUVENS – Experiências online que acontecem nas quartas ou sábados – Clique para ser informado.

… Nada a se revoltar.
Não se pode roubar a luz do sol ou da lua, com janelas. Está tudo disponível aqui, mesmo que aparentemente distante.
No post, uma gravura, linda e divertida.
FOLHAS tampando FLORES.
Sim. O ‘homem’ tem um exuberante pistilo entre as pernas. A cultura disfuncional também o oprime, levando sua psiqué muitas vezes a girar em torno disso: Potência! Nos motores dos carros, no tamanho de seu órgão sexual, no ‘harém’ que adoraria possuir, no poder que alcança no mundo… competição, opressão… FALO mais? FALO nada
Na mesma imagem a mulher flor… Onde cada poro, cada pelo, cada fio de cabelo, se conecta com a grande roda da vida.
FOLHA …

PADMA – Um Programa incrível em um lugar maravilhoso próximo a BH com mulheres maravilhosas. Veja!

… Escondendo a ‘vergonha’ de experimentar tão pouco de tanta doçura, criatividade, beleza, e harmonia, que recebeu de graça para viver em GRAÇA.
Uma burca de doutrinação.
Pára Isso!
Para isso…
Dispa-se de tudo que você aprendeu a chamar de “EU”
Ahhhh…
ParaÍSO.

Autoria: Joelma Silva (Dev)