Um convite à atenção.

A atenção é uma das nossas maiores riquezas. O mundo quer comprar a sua atenção, mas é importante que você saiba lidar com este patrimônio e selecionar aonde depositar sua atnção e o que de mais precioso está disponível agora  para ela. Aprender a afinar a atenção é um recurso excelente para fazer diminuir sintomas de ansiedade e depressão, pois neste caso a atenção nunca está AQUI. Está no futuro ou no passado.

Dois singelos momentos para trazer a atenção de volta

Momento - Aquietar e Decantar

Todos os dias, você cuida da sua higiene corporal, mas é preciso também se livrar do lixo das emoções e da torrente de pensamentos. Uma boa coisa é parar pelo menos 11 minutos por dia, fechar os olhos e simplesmente respirar de forma calma e pausada e escutar a música.

ꕤ✧ Ide Were Were - Águas Doces

Uma canção africana da tradição Yorubá, que tornou-se um mantra conhecido em todo mundo. Setenta e cinco porcento do seu corpo é água… Esta doçura flui em rios pela Terra e no seu coração.

A música de ontem foi outra... Eu queria esta... Errei na hora! ◔◡◔

Tema: Você nasce Mulher, ou se torna Mulher?

Prática de Bordado

Sugestão de tarefa para a semana

  • Fazer a sua bandeira de pontos (você pode combinar com alguém do grupo para fazerem isto juntas. Está na página Souls Face.
  • Todos os dias reservar pelo menos 15 minutos para decantar. Escutar uma música da Playlist Bastidores, em quietude e silêncio.
  • Se você já sabe uns dois pontos, escolha um risco e passe para o tecido. Na plataforma estão todas as dicas e você pode pedir ajuda, caso precise.
  • Cuidar bem de Você, lembrando que és a maior riqueza.
  • Fazer a meditação “I’m de Light of the Soul”, como uma forma de conexão com a presença Divina em ti.
  • Voltar de vez em quando a esta página. Ela pode ser atualizada aos poucos com o fluir dos dias.

Boa noite Mary Anne

Assim terminou nosso encontro, antes de apagarmos as luzes.

Enviamos as mais doces vibrações

das ‘Aguas Doces’ de nossos corações,

para todas que estavam presentes,

para as que não puderam vir…

Para as que ainda chegarão.