“O amor nunca é um relacionamento:

Amor é relacionar-se – É sempre um rio fluindo,

interminável.”

– Osho –

Sobre esta experiência:

Uma das grandes ilusões é acreditar em uma vida sem estresse. Estar vivo é experimentar pressões. Outra ilusão é que o estresse é negativo e gerador de dor e sofrimento.

Um mesmo estímulo, pode para uns ser doloroso, para outros um processo criativo, para alguns até mesmo agradável. Vários elementos contribuem para que a mesma situação seja experimentada de forma tão diversa.

Grande parte do estresse acumulado é decorrente dos “relacionamentos”, no sentido original da palavra, que vem da raiz relação, e por sua vez do latim ‘relatio’.
(relatar alguma coisa, ou relembrar, tentar trazer alguma coisa de volta).

As ideias pré-concebidas e crenças acabam por se tornar elementos que contribuem para a manutenção e aumento das situações de estresse, bem como impedimento para encontrar a resiliência, que é a capacidade de manter ou recuperar a integridade, ou a harmonia, após o estresse.

Você terá a chance de descobrir um pouco a respeito dos 6 principais relacionamentos que mais causam confusão, dor e conflito e algumas estratégias para fluir diante das situações adversas, bem como conhecer um pouco da riqueza presente em cada organismo e na psiqué, para lidar com as mais diferentes situações.

A arte de viver em paz, está na possibilidade de usufruir da capacidade que existe em cada um de estar relaxado diante do inesperado, e com abertura para desfrutar do potencial que a vida nos presenteia.

BELO HORIZONTE

Informações com Débora: (31)98839-4665

PORTO ALEGRE

Informações com Carol: (51)9544-9787

“Vem! Deixo aqui um pequeno exercício
que você pode fazer em qualquer lugar
e que pode mudar em muito seus estados
emocionais e mentais.”
– Dev Swaran –

Lutar… Fugir… Sentir-se derrotado… A vida é muito mais que isso.

“Mostre que está vivo.
Se você não reivindica a sua humanidade,
você se transforma em estatística.”
– Clube da Luta –

BELO HORIZONTE

Informações com Débora: (31)98839-4665

PORTO ALEGRE

Informações com Carol: (51)9544-9787