Flora da Caixa é o grupo de meditação e de práticas quinzenais da Florescer criado com o intuito de possibilitar e sustentar o processo de autodescoberta.

As atividades são pensadas para que cada participante possa cuidar continuamente de vários níveis de sua expressão, além de constituírem uma fonte de recursos para lidarmos com alguns obstáculos internos (medo, culpa, vergonha, tristeza, mentira, ilusão e inconsciência).

Acima de tudo, cada encontro será uma oportunidade para percebermos a vida como a mais pura celebração do momento presente, descobrindo o quão precioso é ‘flertar’ com o silêncio.

“Eu jamais penso nos ‘ontens’,
eu jamais penso nos ‘amanhãs.’
Isso me deixa apenas
um pequeno momento presente.
Solto, leve, livre e limpo.” – Satyaprem

Como temos vivido muito pressionados pelos costumes, moralismos (passado) e pelas ansiedades do mundo moderno (futuro), torna-se imprescindível passarmos por um movimento de limpeza, antes de acessarmos o silêncio e a calma com a prática da meditação.

Com as técnicas, é possível aliviar o estresse (físico e emocional), relaxar o corpo e a mente, o que permitirá que entremos mais facilmente no estado meditativo. Serão utilizadas meditações do Osho, da tradição do Kundalini Yoga, Meditação do Gongo e meditações Xamânicas.

Local: Rua Matias Cardoso 11, sala 304 – Santo Agostinho.

Horário: 19:30 às 22:00

Quinzenalmente às terças-feiras.

Valor: R$ 120,00

Informações: (31) 98475-9172

Ao final de cada encontro, acontece um lanche leve, feito com fundamentos de vida saudável.

Resultado de imagem para vagas limitadas png