Três diferentes estudos, feitos por diferentes equipes de cientistas, provaram algo realmente extraordinário. Mas quando uma nova pesquisa conectou essas três descobertas, algo chocante foi percebido.
A emoção humana literalmente molda o mundo ao nosso redor. Não apenas a nossa percepção do mundo, mas a própria realidade.
No primeiro experimento, o DNA humano, isolado em um recipiente selado, foi colocado perto de um sujeito de teste. Os cientistas deram o estímulo emocional do doador e fascinantemente suficiente, as emoções afetaram seu DNA no outro quarto.
Na presença de emoções negativas, o DNA se estreitou. Na presença de emoções positivas, as espirais do DNA relaxaram.
Os cientistas concluíram que “a emoção humana produz efeitos que desafiam as leis convencionais da física”.
No segundo experimento semelhante, mas não relacionado, diferentes grupos de cientistas extraíram leucócitos (células brancas do sangue) de doadores e os colocaram em câmaras para que pudessem medir as mudanças elétricas.
Neste experimento, o doador foi colocado em uma sala e submetido a “estimulação emocional” composta por videoclipes, que geraram diferentes emoções no doador.
O DNA foi colocado em uma sala diferente no mesmo prédio. Tanto o doador quanto seu DNA foram monitorados e, como o doador exibiu picos ou vales emocionais (medidos por respostas elétricas), o DNA exibiu RESPOSTAS IDÊNTICAS AO MESMO TEMPO EXATAMENTE.
Não houve atraso nem tempo de transmissão. Os picos e vales do DNA combinavam exatamente com os picos e vales do doador a tempo.
Os cientistas queriam ver a que distância poderiam separar o doador de seu DNA e ainda obter esse efeito. Eles pararam de testar depois que separaram o DNA e o doador por 50 milhas e ainda tiveram o mesmo resultado. Sem tempo de atraso; sem tempo de transmissão.
O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas idênticas ao mesmo tempo. A conclusão foi que o doador e o DNA podem se comunicar além do espaço e do tempo.
O terceiro experimento provou ser algo muito chocante!
Os cientistas observaram o efeito do DNA no nosso mundo físico.
Fótons de luz, que compõem o mundo ao nosso redor, foram observados dentro de um vácuo. Suas localizações naturais eram completamente aleatórias.
O DNA humano foi então inserido no vácuo. Chocantemente, os fótons não estavam mais agindo de forma aleatória. Eles seguiram precisamente a geometria do DNA.
Os cientistas que estavam estudando isso descreveram os fótons se comportando de maneira “surpreendente e contraintuitiva”. Eles continuaram dizendo que “somos forçados a aceitar a possibilidade de algum novo campo de energia!”
Eles concluíram que o DNA humano literalmente molda o comportamento dos fótons de luz que compõem o mundo ao nosso redor!
Então, quando uma nova pesquisa foi feita, e todas essas três afirmações científicas foram conectadas, os cientistas ficaram chocados.
Eles chegaram a uma percepção impressionante de que, se nossas emoções afetam nosso DNA e nosso DNA molda o mundo ao nosso redor, nossas emoções modificam fisicamente o mundo ao nosso redor.
E não apenas isso, estamos conectados ao nosso DNA além do espaço e do tempo.
Criamos nossa realidade escolhendo-a com nossos sentimentos.
A ciência já provou alguns fatos muito SURPREENDENTES sobre o universo em que vivemos. Tudo o que temos a fazer é conectar os pontos.
Fonte: https://www.lifecoachcode.com/2017/02/26/emotion-shapes-reality/